fbpx


Segurança

Publicado em dezembro 4th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Mulher é esfaqueada pelo namorado em ônibus da Capital

Uma mulher está em estado grave no Hospital de Pronto Socorro depois de ter sido esfaqueada em um ônibus hoje à tarde na Zona Leste. A ocorrência foi registrada pela Empresa Publica de Transporte e Circulação (EPTC) por volta das 16h.

Houve bloqueio do corredor de ônibus no sentido Centro – Bairro da Avenida Protásio Alves na Estação Carlos Gomes para atendimento de ocorrência policial. Foi feito também um bloqueio da faixa da esquerda da Protásio no trecho o que deixou o trânsito carregado na via.

De acordo com a Brigada Militar, a agressão aconteceu quando o veículo da empresa Soul trafegava pela Avenida Protásio Alves. O homem que esfaqueou, de acordo com o registro da Brigada Militar, está em um relacionamento com a vítima. A mulher foi ferida nos braços, tórax e abdômen. Seu estado de saúde é grave.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑