fbpx


Publicado em maio 20th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

Homem procura cadelinha levada em assalto a mão armada na Ramiro Barcelos

Ontem, depois de um assalto a mão armada, a cadelinha Lili foi levada pelos assaltantes. O proprietário do veículo, Fernando Cordeiro, conta que ele estava no seu carro, um Ônix branco (placa IWQ 8970 de Canela) quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Ele foi deixado na rUA Ramiro Barcelos na esquina com a Avenida Farrapos. A partir dali Fernando acredita que o trajeto dos assaltantes tenha seguido  pela avenida Voluntários da Pátria no sentido aeroporto. “Estou desesperado pela minha cachorrinha. Não sei se está viva, solta por aí, ou com eles.”, diz Fernando que completa: “Não estou me importando com bens materiais. Só quero minha cachorra de volta pelo amor de Deus! Ela é tudo na minha vida.”.

A cadelinha atende pelo nome O nome dela é Lili. É muito querida, mansa.

Características principais: beagle tricolor médio porte com algumas manchinhas no focinho e com falhas de pelo abaixo do rabo. Estava em tratamento para fungos! Qualquer informação, entre em contato pelo Whats 51 999930912.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑