A Polícia Civil realizou a prisão, neste domingo, 2, do homem de 47..." /> Homem acusado de estuprar mulher e divulgar vídeo nas redes se entrega à Polícia Civil - Portal Meu Bairro

Segurança

Publicado em junho 2nd, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Homem acusado de estuprar mulher e divulgar vídeo nas redes se entrega à Polícia Civil

A Polícia Civil realizou a prisão, neste domingo, 2, do homem de 47 anos suspeito de ter estuprado mulher desacordada na zona norte da Capital, ter filmado o ato é divulgado o vídeo na internet. Ele se apresentou, acompanhado de seu advogado, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre. O homem, que estava foragido desde quinta-feira, foi ouvido e confessou a prática dos fatos.

A delegada Tatiana Bastos relatou que desde que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos ocorridos na madrugada da última segunda-feira, 27, tomou as providências necessárias a fim de identificar os suspeitos. “Desde quinta-feira estamos em contato com o advogado do indivíduo, em tratativas para que ele se entregasse. Hoje ele se apresentou, foi interrogado, entregou o aparelho de celular que usou para fazer o vídeo, reconheceu sua voz em áudios que circularam em aplicativo de mensagens e concordou em fornecer material genético futura confrontação com material coletado no interior do veículo”, relatou a delegada.

O suspeito foi preso preventivamente pelos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de cena de estupro e furto qualificado pelo concurso de agentes. “Além de abusar sexualmente da mulher que estava desacordada, ele é o outro indivíduo que o acompanhava, subtraíram bebidas do interior do veículo”, acrescentou Tatiana. A Polícia Civil segue com a investigação para apurar a participação do segundo indivíduo. 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑