fbpx


Segurança

Publicado em março 12th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Condenado por estupro de vulnerável é preso na Capital

Um homem de 54 anos foi preso acusado de estuprar sua enteada, que então tinha seis anos de idade. A prisão foi feita pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 12, no bairro Aberta dos Morros. A Polícia Civil não identificou o nome do homem. A ação foi realizada pela Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

O indivíduo, de 54 anos, foi condenado por abusar sexualmente da filha de sua companheira, de seis anos de idade. Em 2011, a mãe da vítima denunciou o fato e o indivíduo foi preso no ano de 2015, por meio de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, com uma pena de 16 anos e 3 meses de reclusão.

Segundo o delegado Arthur Raldi, dois anos após a prisão, também feita pela Decap, o acusado foi agraciado com progressão de regime para o semiaberto e, em fevereiro do ano de 2018, foi colocado no monitoramento com uso de tornozeleira eletrônica, tendo passado à condição de foragido no mês seguinte.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑