fbpx


Saúde

Publicado em 14 de março de 2019 | Por Redação Meu Bairro

1

Vereador quer que hospital devolva equipamentos comprados com dinheiro público

O vereador Aldacir Oliboni pediu ao prefeito Nelson Marchezan que resgate os equipamentos adquirios com recursos públicos e que estão no Hospital Parque Belém. A indicação foi feita através de documento encaminhado à Prefeitura.

O pedido foi aprovado hoje pelos vereadores nas comissões permanentes da Casa. De acordo com Oliboni o pedido se faz necessário em função do Hospital Parque Belém não estar mais prestando atendimento ao Serviço Único de Saúde (SUS). “Consequentemente os equipamentos adquiridos com recursos públicos não estão tendo a destinação fim.”.

O documento diz ainda que os bens adquiridos com dinheiro público são, neste caso, incapazes de produzir resultado esperando pelas políticas públicas de saúde para os quais se destinavam.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Vereador quer que hospital devolva equipamentos comprados com dinheiro público

  1. EnildaFerreira says:

    Esses equipamentos no Hospital Parque Belém foram fruto de intenso trabalho do Instituto Nacional da Próstata, INPRÓS,que lá atendia homens de todo o RS,em mutirões da saúde masculina.. É absurda a transferência dos mesmos quando nos faltam leitos hospitalares para idosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑