BA-18

Saúde 13 - Carne imprópria consumo.jpg_meu bairro

Publicado em 13 de abril de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil apreende quatro toneladas de carne

Cerca de quatro toneladas de carne imprópria para consumo foram apreendidas nessa quinta-feira. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial, (DECON), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em ação conjunta com a Vigilância Sanitária de Porto Alegre. Dois homens foram presos em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke, no interior do estabelecimento inspecionado foram verificadas diversas irregularidades na armazenagem dos produtos que se destinavam à distribuição para os consumidores de Porto Alegre, sendo por isso interditado pela vigilância sanitária municipal. O proprietário da casa de carnes e o responsável pela distribuição dos produtos foram presos. O bairro não foi identificado.

A ação faz parte de uma intensiva da Especializada na Capital e Região Metropolitana no combate à venda aos consumidores de produtos e mercadorias impróprias para o consumo.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena