fbpx


Saúde

Publicado em novembro 26th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Estado preenche 640 vagas do Mais Médicos

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) informou neste sábado, 24, que foram preenchidas as 630 vagas destinadas aos municípios do Rio Grande do Sul. As vagas eram destinadas aos locais após a saída dos médicos cubanos da cooperação BRASIL-OPAS-Cuba, conforme o Programa Mais Médicos para o Brasil no edital do 16º Ciclo nº 18 de 19 de novembro de 2018 do Ministério da Saúde.

Já a Prefeitura de Porto Alegre publicou em edição extra do Diário Oficial, na terça-feira, 20, a convocação de 14 profissionais médicos para o Instituto Municipal de Saúde da Família (Imesf) para atuar nas Unidades de Saúde de Porto Alegre. O ato visa a cobrir as lacunas deixadas pela saída de profissionais cubanos do Programa Mais Médicos e reforçar equipes da Capital. O contrato emergencial é de seis meses prorrogável por mais seis. Hoje é o último dia para eles comparecem à Prefeitura para assinar os documentos.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑