fbpx


Política

Publicado em janeiro 7th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

1

Tarso Boelter deixa a direção-geral da Câmara após acusação da Polícia Civil

O recém empossado diretor-geral da Câmara de Vereadores pediu demissão hoje à tarde.  Tarso Boelter, que entrou na direção da casa na quinta-feira, 3, foi pressionado a deixar o cargo depois de ter seu nome investigado por um inquérto da Polícia Civil. A investigação está tratando do período em que ele esteve à frente do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP). Bolter está indiciado por peculato, corrupção passiva, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa. Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações.

A assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores explica que a presidente do Legislativo da Capital, vereadora Mônica Leal, conversou com o diretor-geral na tarde desta segunda-feira. Na oportunidade, Mônica argumentou a necessidade do afastamento dele, o qual então pediu exoneração.

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Tarso Boelter deixa a direção-geral da Câmara após acusação da Polícia Civil

  1. Pingback: Sílvio Zago será o novo diretor-geral da Câmara Municipal - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑