fbpx


Publicado em fevereiro 14th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

SIMPA: Marchezan quer sucatear o DMAE para poder privatizá-lo.

As Zonas Leste e Sul de Porto Alegre têm sofrido com a falta de água constante durante este verão. No último mês, a Lomba do Pinheiro chegou a ficar quase dez dias sem água. No começo desta semana, foi o Extremo Sul da capital que ficou horas sem abastecimento para um conserto na adutora da Edgar Pires de Castro.
O diretor-presidente do DMAE afirmou, em reunião nesta semana, que precisa de R$280 milhões para resolver problema da água em Porto Alegre. E a prefeitura afirma que é necessário construir a ETA Ponta do Arado para aliviar o sistema de abastecimento.
E todas essas questões atingem o funcionalismo público, porque é o DMAE o mais atacado quando se fala em falta de água em Porto Alegre. Para falar sobre essas questões, o diretor-geral do Sindicato dos Municipários, Jonas Tarcísio Reis, vai conversar com o MB Notícias.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑