fbpx


Política

Publicado em novembro 14th, 2017 | Por Redação Meu Bairro

0

Municipários suspendem greve e prometem manter mobilização

Os servidores do município decidiram ontem assembleia pela suspensão da greve e a manutenção do estado de greve como forma de dar continuidade à mobilização. Eles demandam a retirada ou rejeição dos projetos de lei em tramitação na Câmara, pedem o fim do parcelamento e se manifestam contra o desconto dos dias parados.

Na avaliação da direção do Simpa a greve foi um movimento vitorioso, resultante da união da categoria que há meses, mas em especial, a partir da deflagração da greve no dia 5 de outubro, se mobilizou pela retirada dos projetos de lei enviados pelo Executivo à Câmara e que mudam a carreira do funcionalismo municipal, cortando os salários em até 50%, contra os parcelamentos salariais, em defesa de um serviço público de qualidade e contra as privatizações.

Além disso, foi definida a realização de nova assembleia no dia 30 de novembro em local e horário a serem definidos.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑