fbpx


Eleições 2020

Publicado em maio 15th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Eleições 2020: Manuela d’Ávila e Sebastião Melo a frente em pesquisa estimulada

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje pela manhã uma pesquisa de opinião pública realizada em Porto Alegre sobre as eleições municipais de 2020. Foram entrevistados 800 eleitores entre os dias 9 e 13 de maio. A pesquisa tem confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5%.

Na pesquisa estimulada, Manuela d’Ávila aparece a frente com 16% dos votos. Em segundo lugar está Sebastião Melo com 10,5% dos votos. O prefeito Nelson Marchezan Júnior está em terceiro lugar com 9,8% dos votos e Juliana Brizola em quarto teve 7% das lembranças do eleitorado.

Em um cenáro sem Sebastião Melo, com Cezar Schirmer em seu lugar, quem ganha é o prefeito Nelson Marchezan Júnior que sobe para o segundo lugar com 10,2% dos votos ante os agora 16,2% de Manuela d’Ávila. Beto Albuquerque também aparece bem com 8% dos votos e Juliana Brizona fica em quarto com 7,2%.

Em um possível terceiro cenário sem Manuela d’Ávila, Sebastião Melo é o preferido com 16,8% dos votos. Nelson Marchezan Júnior aparece em segundo com 12,2% e Juliana Brizona em terceiro com 11,6%.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑