PSDB

Published on agosto 3rd, 2018 | by Redação Meu Bairro

0

Vices: PSDB confirma Ana Amélia e REDE Eduardo Jorge

Rede Sustentabilidade e PSDB anunciaram hoje quem serão os candidatos à vice-presidência da República pelos partidos. Eduardo Jorge (PV) e Ana Amélia Lemos (PP) irão completar as chapas encabeçadas por Marina Silva e Geraldo Alckmin.

Ana Amélia Lemos

A gaúcha Ana Amélia Lemos (PP) confirmou sua candidatura como vice de Geraldo Alckmin na disputa ao Palácio do Planalto. Ana Amélia deixa de disputar a reeleição ao Senado pelo Rio Grande do Sul para compor a chapa junto ao tucano. Com a decisão, Luiz Carlos Heinze deixa de ser o candidato do PP ao Governo do RS e disputará a vaga de Ana Amélia no Senado.

Natural de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do RS. Trabalhou por 33 anos na RBS e, em 2010, deixou o jornalismo para se candidatar ao Senado.

Eduardo Jorge

A coligação REDE e PV era provável, mas foi confirmada apenas hoje. A decisão deve ser oficializada no domingo, 5, quando da convenção da Rede Sustentabilidade. Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho é natural de Salvador, na Bahia, médico sanitarista e político. Filiado ao Partido Verde desde 2004, ele já foi duas vezes secretário municipal de saúde de São Paulo, secretário do Meio Ambiente por duas gestões, deputado estadual e federal. Nas últimas eleições presidenciais, em 2014, foi candidato à Presidência da República pelo Partido Verde.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena