fbpx


Presidencial

Publicado em julho 22nd, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Boulos pelo PSOL e Bolsonaro pelo PSL são confirmados como candidatos à Presidência

Em duas convenções nesse fim de semana os candidatos Guilherme Boulos e Jair Bolsonaro foram anunciados oficialmente pelos seus partidos como candidatos à Presidência da República.

No sábado, 21, em São Paulo, o PSOL anunciou os nomes de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara para a disputa ao Palácio do Planalto. O nome da coligação, que vai ser registrado na Justiça Eleitoral nos próximos dias, será Sem Medo de Mudar o Brasil.

Boulos e Sônia defenderão em sua campanha principalmente o fim dos privilégios dos mais ricos, o combate a corrupção e ações inclusivas de justiça social.

Já no domingo, 22, no Rio de Janeiro, o PSL anunciou que Jair Bolsonaro representará o partido na disputa. O partido ainda não definiu quem será o candidato à vice-presidência. Janaína Paschoal foi convidada na sexta-feira, mas pediu alguns dias para refletir sobre o convite.

Os três principais pilares da campanha do PSL serão alicerçados na segurança pública nacional, mudanças legislativas e políticas de proteção às nossas fronteiras.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑