fbpx


Eleições 2018

Publicado em agosto 1st, 2018 | Por Juliana de Brites

0

PCdoB lança candidatura de Manuela D’Ávila e PRB declara apoio à Geraldo Alckmin

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizaram convenções nacionais nesta quarta-feira, 1. O PCdoB oficializou a candidatura de Manuela D’Ávila para representar a sigla e o PRB declarou apoio à candidatura de Geraldo Alckmin.

O PRB havia anunciado a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha, dono da rede de varejos Riachuelo, que desistiu da candidatura em acordo com o partido. Segundo o presidente do partido, Marcos Pereira, a mudança se deve ao fato do partido acreditar que não é o momento propício. “Há um entendimento claro de que o país não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto”.

Valorização do trabalho e diminuição de juros

Manuela D’Ávila representará o PCdoB na disputa presidencial deste ano. Com 36 anos, a gaúcha é deputada estadual e formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. A candidata já atuou como vereadora e deputada estadual, além de concorrer duas vezes à prefeitura de Porto Alegre. Entre as propostas, Manuela defende a valorização do trabalho, garantir o desenvolvimento com a diminuição dos juros, uma taxa de câmbio favorável às indústrias brasileiras e uma taxa alta de investimentos do governo.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑