Eleições 2018

Published on julho 20th, 2018 | by Juliana de Brites

0

Ciro Gomes e Paulo Rabello oficializam candidatura à Presidência da República

Nesta sexta-feira, 20, dois candidatos à presidência da República foram anunciados. O PDT anunciou Ciro Gomes e o PSC Paulo Rabello.

Emprego, estado na segurança e menos espera na saúde

Em convenção nacional realizada nesta sexta-feira, 20, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou a candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto. O pedetista disputa a presidência pela terceira vez, já tendo concorrido em 1998 e 2002. O candidato foi ministro da Fazenda, governador do Ceará e prefeito de Fortaleza. Ciro Gomes propõe a geração de empregos, aumentar a presença do governo na segurança pública, reduzir a espera no atendimento na saúde, investir em educação e combater a corrupção.

Geração de empregos, fim do déficit primário e revisão da Constituição 

O Partido Social Cristão (PSC) também realizou convenção nesta sexta-feira e confirmou a candidatura de Paulo Rabello à presidência da República. Economista e ex-presidente do IBGE, o candidato promete acabar com o déficit primário do país, defende uma revisão da Constituição Federal, manutenção do Bolsa Família e a geração de um milhão de empregos em parceria com centros de educação do trabalho e emprego.


About the Author

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena