fbpx


Publicado em 28 de outubro de 2016 | Por Redação Meu Bairro

Gustavo Paim fala sobre transporte público

Marta Machado: O que farão para melhorar o transporte público, caso eleitos? Até agora, a única coisa que mudou foi a cor dos ônibus.

Gustavo Paim: É, Marta, isso é um problema que temos apresentado com frequência na nossa campanha. Estivemos na Carris, e os funcionários da Carris nos disseram que aqueles ônibus que foram apresentados como novos eram ônibus que já rodavam há pelo menos um ano e que só teve uma pintura e estética novas. Precisamos ter um foco no transporte público, ele precisa ser mais seguro, precisa ter o chip de localização para sabermos a rota do deslocamento, onde ele se encontra, para que o passageiro não tenha que esperar 30 minutos na parada. Precisamos qualificar o transporte público, ter segurança, modernidade e buscar um pouco mais de conforto, algo que principalmente a população idosa pede.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑