fbpx


Eleições 2016

Publicado em 28 de outubro de 2016 | Por Redação Meu Bairro

0

Gustavo Paim fala sobre a duplicação da Coronel Marcos

Sílvia Rohrs: Faço um pedido em nome dos moradores da Zona Sul: por favor, resolvam o problema da avenida Coronel Marcos, aumentando a pista e fazendo calçadas com urgência.

Gustavo Paim: A mobilidade é uma reivindicação muito grande da Zona Sul. Digo que estamos à disposição para dialogar, conhecer a realidade, ter uma ideia se já existe um projeto ou não e ver o custo que isso teria para a prefeitura. Acredito, sim, que é importante investir na em vias que não têm calçadas por uma questão de segurança dos pedestres, e temos que resolver os gargalos da mobilidade urbana. Para isso, teremos que ver projetos, viabilidade econômica e buscar criatividade e parceria para desenvolver projetos como a duplicação da Coronel Marcos, alargamento da pista, calçadas. Mas primeiro precisamos ter uma consciência exata do tamanho do problema econômico-financeiro que Porto Alegre está vivendo e como criar alternativas criativas para resolver os problemas do município.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑