Política 13092013 - Procempa miniatura

Publicado em 9 de agosto de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Diretor técnico da Procempa renuncia ao cargo

Michel Costa formalizou nesta quarta-feira, 9, renúncia aos cargos de diretor técnico da Procempa e de presidente do Conselho de Administração da Carris. Ele justifica o afastamento para garantir transparência nas avaliações do município e de seus órgãos de controle.

Michel está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual. Uma denúncia apurou que ele também ocupa o cargo de presidente do Conselho de Administração da Carris ao mesmo tempo que é proprietário da Safeconecta, empresa que foi contratada para fazer testes de monitoramento de ônibus por GPS em parte da frota da empresa de ônibus. Ainda de acordo com a denúncia, o Diário Oficial do Município e o portal da prefeitura na internet não divulgaram informações sobre a parceria que foi firmada em fevereiro entre a empresa e a Carris.

Michel assumiu a diretoria técnica da Procempa em janeiro deste ano a convite do prefeito Nelson Marchesan. Ainda não há informações sobre quem irá ocupar seu cargo.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena