Em um discurso emocionado, com lágrimas, o novo presidente da Câma..." /> Câmara: Presidente quer aproximação com a zona sul - Portal Meu Bairro


Política

Publicado em janeiro 2nd, 2013 | Por Redação Meu Bairro

Câmara: Presidente quer aproximação com a zona sul

Em um discurso emocionado, com lágrimas, o novo presidente da Câmara de Vereadores pediu na cerimônia de posse dos edis, realizada na terça-feira, 1º, que haja uma maior aproximação entre o Legislativo e as comunidades mais periféricas da cidade, como os bairros da região Extremo Sul. “É importante que a Câmara esteja conectada com todos os cidadãos, conhecendo seus problemas reais e trabalhando para as suas soluções”, exclamou. A chapa encabeçada pelo vereador do PDT venceu de forma unânime. Thiago disputava a presidência da chapa, e da Câmara, com Márcio Bins Ely, também do PDT.

TV Câmara aberta

Novo Presidente da Câmara, Thiago Duarte, no centro. Foto: Elson Sempé Pedroso

Entre uma de suas principais metas de gestão, o vereador anunciou a tentativa de implementação de um canal aberto para a TV Câmara. “O trabalho dos vereadores precisa estar presente em cada lar, em cada televisão, instigando ainda mais a participação da sociedade e o interesse público no trabalho do legislativo”, explicou.

Dr. Thiago afirmou também que irá conduzir a presidência da Casa com absoluta probidade funcional, propondo ações positivas em busca de melhorias nas áreas que precisam de mais cuidado como a saúde e a educação. “Assumo esse papel com as mãos extremamente limpas e as manterei cristalinas até o fim da minha existência. Me igualo a milhões de brasileiros atingidos por carências e necessidades cotidianas, farei meu trabalho com a maior dedicação, serei um mediador justo e um lutador”, frisou.

Tags:


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Volta para o início ↑