fbpx


Meteorologia

Publicado em 4 de janeiro de 2019 | Por Juliana de Brites

0

Tempo permanece instável durante o fim de semana em Porto Alegre

O tempo permanece instável nesta sexta-feira, 4, no Rio Grande do Sul. A boa notícia é que o calor perde a força e temperaturas caem. No Norte do Estado, a nebulosidade será maior e as condições continuam favoráveis para a chuva. No Sul, o tempo seco persiste. Nesta sexta, as temperaturas não passam dos 32°C no território gaúcho.

Em Porto Alegre, o dia começa com instabilidade, mas ao longo da sexta, o sol aparece com nuvens. As temperatuas variam entre 21°C e 30°C.

Confira a previsão completa para o final de semana:

Sábado, 5: O sol aparece com algumas nuvens no começo do dia, mas a previsão de chuva permanece. São esperados 20 mm de precipitação, com pancadas de chuva à tarde e à noite. O vento fica moderado e as temperaturas permanecem amenas. Mínima de 21ºC e máxima de 25°C.

Domingo, 6: A nebulosidade permanece em Porto Alegre no domingo. O sol aparece entre nuvens, mas o aumento da nebulosidade traz pancadas de chuva durante o dia e também à noite. Estão previstos 25 mm de chuva para o domingo. As temperaturas continuam sem subir muito, ficando entre 22°C e 30°C.

Segunda, 7: O dia começa com sol em Porto Alegre, mas a presença das nuvens vai aumentando já pela manhã. À tarde e à noite, ocorrem pancadas de chuva que podem ser localmente fortes. O vento sopra de fraco a moderado e as temperaturas ficam entre 22°C e 31°C.

 


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑