fbpx


Meteorologia

Publicado em março 9th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Temperatura pode chegar a 38ºC no domingo

Se o protetor solar acabou, ou está esquecido na gaveta, trate de pegá-lo de novo. (lembrando que protetor solar deve ser passado mesmo quando o sol se esconde). De acordo com o Sistema Ceic Metroclima, o final de semana será de intenso calor na Capital. Uma massa de ar quente ingressa nesta sexta-feira, 9, e o sol predomina durante o dia. Neste sábado, 10, o tempo permanece firme. Para o domingo, 11, de Gre-Nal, a expectativa é de sol e calor. No fim do dia, não se descarta chuva de verão. As máximas ficam entre 36°C e 38°C. No início da semana, o sol aparece com nuvens.

Confira a previsão diária:

Sexta-feira, 9: apesar de algumas nuvens, o sol predomina no decorrer do dia. O vento fica calmo. A temperatura sobe mais à tarde. Mínimas entre 13°C e 15°C e máximas entre 30°C e 32°C.

Sábado, 10: o sol predomina no decorrer do dia. Nas primeiras horas da manhã, podem ocorrer formações localizadas de nevoeiro. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura terá maior elevação. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 33°C e 35°C.

Domingo, 11: o sol predomina ao longo do dia, mas aparecem algumas nuvens. Não se descarta chuva de verão no fim do dia. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura terá elevação acentuada intensificando o calor e o abafamento à tarde. Mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 36°C e 38°C.

Segunda-feira, 12: o sol aparece com nuvens no decorrer do dia. Ocorrem períodos de maior nebulosidade e não se descarta chuva isolada e passageira. O vento se mantém calmo ou fraco do quadrante Leste/Sul. Mínimas entre 20°C e 22°C e máximas entre 28°C e 30°C.

Terça-feira, 13: o sol predomina ao longo do dia, mas aparecem algumas nuvens. Podem ocorrer formações isoladas de neblina e nevoeiro entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Leste/Sul. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 32°C e 34°C.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑