Meteorologia 19082013 - meteo miniatura

Publicado em 9 de abril de 2018 | por Redação Meu Bairro

0

Semana de calor que pode chegar a 35ºC na Capital

A semana começa com sol e calor na Capital. Entre a madrugada e as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 10, há chance de neblina e nevoeiro. Durante o dia, o sol predomina. O tempo segue firme na quarta-feira, 11, com máximas entre 33°C e 35°C. No decorrer da quinta-feira, 12, o tempo muda e há chance de chuva à noite. O tempo fica instável e chove em alguns momentos durante a sexta-feira, 13.

Confira a previsão diária:
Segunda-feira, 9: o sol predomina ao longo dia, apesar de aparecerem algumas nuvens. O vento continua calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura segue elevada à tarde. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 30°C e 32°C.
 
Terça-feira, 10: o sol predomina no decorrer do dia. Há chance de neblina e nevoeiro entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Leste/Norte. A temperatura sobe mais, aumentando o calor à tarde. Mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 32°C e 34°C.
Quarta-feira, 11: haverá amplo predomínio do sol, com o céu claro e sem nuvens em muitas áreas. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Nordeste/Norte. A temperatura segue em elevação e intensifica o calor à tarde. Mínimas entre 19°C e 21°C e máximas entre 33°C e 35°C.
Quinta-feira, 12: o sol predomina parte do dia. Da tarde para a noite, as nuvens aumentam e não se descarta chuva no decorrer da noite. O vento continua calmo ou sopra fraco do quadrante Norte. A temperatura se mantém elevada, provocando calor e abafamento. Mínimas entre 20°C e 22°C e máximas de 33°C a 35°C.
Sexta-feira, 13: muitas nuvens provocam chuva em alguns momentos. A chuva será muito irregular, mal distribuída e com baixos volumes. O vento sopra de moderado a forte do quadrante Sudeste/Leste. A temperatura fica amena. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 23°C e 25°C.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena