fbpx


Meteorologia

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 | Por Juliana de Brites

0

Semana começa com temperaturas amenas em Porto Alegre

Uma massa de ar frio chegou ao Rio Grande do Sul e deixa as temperaturas amenas e agradáveis no Estado. O sol aparece com nuvens em todo o território gaúcho. Porto Alegre terá um dia de sol e nuvens, com chance de instabilidade isolada.

Confira a previsão completa para o começo da semana:

Segunda-feira, 4: O sol aparece acompanhado de nuvens no céu de Porto Alegre. O excesso de nuvens pode provocar períodos de nebulosidade, mas não há precisão de chuva para a capital nesta segunda-feira. Os ventos ficam fracos do quadrante leste-sudeste e as temperaturas permanecem amenas e agradáveis. Mínima de 17°C e mácima de 27°C.

Terça-feira, 5: A terça-feira será de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer do dia e causam alguns períodos de nebulosidade, principalmente à tarde. Não há previsão de chuva para Porto Alegre nesta terça-feira. Os ventos permanecem calmos do quadrante leste-sudeste e as temperaturas continuam amenas. Os termômetros variam entre 16°C e 27°C.

Quarta-feira, 6: O dia começa com sol em Porto Alegre e algumas nuvens, que aumentam no decorrer do dia e provocam instabilidade. Estão previstos 4 milímetros de chuva para a capital nesta quarta-feira. Os ventos sopram fracos do quadrante leste e as temperaturas sobem pouco. Mínima de 18°C e máxima de 28°C.

Quinta-feira, 7: O sol aparece pela manhã e à tarde, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia trazendo a instabilidade novamente para a capital. Estão previstos 5 milímetros de chuva para Porto Alegre nesta quinta-feira. Os ventos permanecem fracos do quadrante leste e as temperaturas sobem um pouco mais. Mínima de 20°C e máxima de 30°C.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: [email protected]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑