fbpx


Meteorologia

Publicado em janeiro 25th, 2019 | Por Juliana de Brites

0

Massa de ar seco traz dias quentes para Porto Alegre

Com a chegada de uma massa de ar seco, o sol predomina na maioria das regiões nesta sexta-feira, 25. De acordo com a MetSul, algumas nuvens aparecem no céu, mas não causam muita nebulosidade ou períodos de céu encoberto. Com o tempo aberto e ar seco, o dia será quente em todo o Estado. Em Porto Alegre, os termômetros variaram entre 22°C e 35°C.

A MetSul alerta que está começando um novo período climático no Rio Grande do Sul. Os próximos dias terão predomínio de tempo seco e isso eleva as temperaturas, que podem chegar aos 40°C semana que vem.

Confira a previsão do tempo para o final de semana:

Sábado, 26: O sábado terá predomínio do sol em Porto Alegre, mesmo com a aparição de algumas nuvens. Não há previsão de chuva e os ventos ficam calmos do quadrante leste. A mínima será de 23°C e a máxima de 34°C.

Domingo, 27: O dia começa com a presença de algumas nuvens, mas que não encobrem o sol e não trazem chuva para Porto Alegre. O sol predomina na capital no domingo, com ventos fracos do quadrante leste. As temperaturas ficam entre 23°C e 35°C.

Segunda, 28: Permanece o domínio do sol e as temperaturas altas em Porto Alegre no começo da próxima semana. O vento permanece fraco do quadrante Norte/Nordeste e permanece calor na capital. As temperaturas ficam entre 24°C e 34°C.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑