BA-18

Meteorologia 16122013 - Sol miniatura

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 | por Redação Meu Bairro

0

Incidência de raios ultravioletas na Capital será maior nos próximos dias

Atenção! Passe bastante protetor solar. Isso porque, de acordo com o Sistema Ceic Metroclima, o céu claro favorece maior incidência dos raios ultravioletas. Na quarta-feira, 7, o tempo se mantém estável e faz calor. Na quinta-feira, 8, as nuvens aumentam durante a tarde e há chance de chuva típica de verão. A aproximação de uma frente fria deixa o tempo mais úmido na sexta-feira, 9, com aumento de nuvens e intenso abafamento. As máximas ficam entre 35°C a 37°C e há risco de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Não se descarta chuva forte e trovoadas

Quarta-feira, 7: Sol e poucas nuvens. A radiação ultravioleta se mantém em alta. A temperatura sobe rápido e faz calor. Vento calmo com rajadas fracas oscilando entre os quadrantes Nordeste a Leste. Mínimas de 16°C a 18°C e máximas entre 33°C e 35°C.

Quinta-feira, 8: O dia começa ensolarado e as nuvens aumentam a partir da tarde. O calor predomina e não se afasta chuva isolada e passageira típica de verão. Vento calmo predominante do quadrante Nordeste. Mínimas de 18°C a 20°C e máximas de 34°C a 36°C.

Sexta-feira, 9: Muitas nuvens durante o dia e risco de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Não se afasta a ocorrência de chuva forte e trovoadas. Vento predominante de Norte a Nordeste. Mínimas de 19°C a 21°C e máximas de 35°C a 37°C.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑

  • Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena