fbpx


Meteorologia

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 | Por Juliana de Brites

0

Final de semana terá temporais isolados em Porto Alegre

O Rio Grande do Sul volta a ter cara de verão com a volta das temperaturas altas nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol predomina em todo o Estado acompanhado de nuvens esparsas em diferentes localidades. A massa de ar quente sobre o território gaúcho ganha força e a tarde será de bastante calor nos próximos dias. As marcas podem ficar próximas dos 40°C no final de semana. Em Porto Alegre, a sexta é ensolarada e de calor. Na Capital, as marcas ficam entre 19°C e 35°C.

Sábado, 9: O final de semana começa com sol em Porto Alegre e temperaturas mais elevadas. As nuvens aparecem no céu desde a manhã e vão se acumulando até provocar instabilidade na capital. Porto Alegre tem pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite, com ventos que permanecem fracos do quadrante norte-nordeste. As temperaturas ficam entre 21°C e 35°C.

Domingo, 10: O sol predomina desde o começo da manhã, acompahado por nuvens no céu de Porto Alegre. Há previsão de pancadas isoladas de chuva em Porto Alegre, que chegam a 5 mm. Os ventos permanecem calmos do quadrante norte e as temperaturas permanecem quentes. Mínima de 21°C e máxima de 36°C.

Segunda, 11: O sol pode aparecer pela manhã, mas a nebulosidade deve predominar e trazer chuva para Porto Alegre. Estão previstos 40 mm de chuva e ventos moderados do quadrante oeste-noroeste. A mínima será 22°C e a máxima 28°C.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: [email protected]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑