Inter faz reapresentação e promete ano de vitórias - Portal Meu Bairro


Esportes

Publicado em janeiro 4th, 2013 | Por Redação Meu Bairro

0

Inter faz reapresentação e promete ano de vitórias

Mesma direção, novos rumos. Essa é a promessa do Inter para 2013. Em um discurso uníssono, os diretores do clube se mostraram muito confiantes em um ano de vitórias para o time durante a reapresentação do grupo na tarde de quinta-feira, 3. Foi a primeira vez que os atletas tiveram contato com a nova comissão técnica liderada por Dunga e composta pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Mauro Cruz, o auxiliar técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia, os fisioterapeutas Marcelo Mutuberria e Feliciano Bastos, o auxiliar de preparação física João Goulart e o auxiliar de preparação de goleiros Daniel Pavan.

Presidente promete dedicação e união por vitórias

Entusiasmado, o presidente Giovani Luigi prometeu empenho e dedicação da direção e dos jogadores para que o clube volte a grandes conquistas. Lembrando que a base do grupo que responsável pelas maiores vitórias do clube está mantida, disse que acredita em um ano de troféus. “Posso garantir a todos os presentes que este grupo terá muita vontade, garra, determinação no dia a dia. Ninguém chega a lugar nenhum sem sacrifício, principalmente em um esporte de alto rendimento”, disse o presidente Giovanni Luigi.

O presidente Giovanni Luigi, os diretores de futebol Marcelo de Medeiros e Luís César Souto de Moura, o diretor executivo Newton Drummond, os assessores do futebol Eduardo Hausen de Souza e Roberto Melo, entre outros dirigentes, também estiveram presentes na solenidade que marcou o início da jornada em 2013.

Programação

Grupo fez avaliações físicas ao final da reapresentação. Foto: Assessoria Internacional

Os próximos dias serão marcados por exames médicos, comuns no começo de cada ano. Também estão previstos treinos físicos. No domingo à noite, a delegação parte para Gramado, onde realizará a primeira etapa da pré-temporada, entre os dias 6 e 19 de janeiro. No dia 20, o Inter ruma para Bento Gonçalves para cumprir a fase complementar da preparação na Serra Gaúcha, que se estenderá até o dia 26, véspera da estreia da equipe titular no Gauchão, diante do Caxias, no Centenário. Na primeira rodada, no dia 19, contra o Passo Fundo, e na segunda, dia 23, diante do Cerâmica, o Colorado atuará com o seu time Sub-23, sob o comando do técnico Osmar Loss.

Tags:


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑