fbpx


Esportes

Publicado em janeiro 4th, 2013 | Por Redação Meu Bairro

Grêmio começa temporada prometendo títulos

Luxemburgo ainda espera por reforços de peso para disputar títulos. Foto: Assessoria Grêmio

Em 2013 o Grêmio quer mais do que apenas bons resultados, quer títulos. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo se reapresentou na quinta-feira, 3, e direção e comissão técnica tinham o mesmo discurso: 2013 tem que ser um ano de conquistas. Depois de um ano em que a Arena foi o assunto principal e o clube conseguiu o resultado, voltar à Libertadores, o desejo agora é de voltar a trazer troféus.

Novidades

Cris chega para comandar o sistema defensivo tricolor. Foto: Assessoria Grêmio

O goleiro Dida, o atacante Willian José e o zagueiro Cris foram as caras novas da reapresentação. Dida e Willian José chegaram para disputar uma vaga na equipe titular, já Cris deve ser titular e possivelmente capitão do time em 2013. A ideia da comissão técnica é, com ele, dar mais experiência à equipe na disputa da Copa Libertadores.

Superação

Sem conseguir trazer reforços de peso, o presidente Fábio Koff pregou, em seu discurso durante a reapresentação, a união de todos e a superação. “Nós podemos fazer ainda mais do que fizemos e isso depende da consciência de cada um aqui dentro. Vocês são ganhadores. Por vestir essa camisa vocês já são vencedores”, declarou.

Treinamentos

Após breve cerimônia, os atletas já se encaminharam para o gramado suplementar, onde iniciaram os preparativos para a temporada do Grêmio, que pode chegar a 85 partidas, dez a mais das disputadas em 2012. Observados pelo preparador físico, Antônio Mello, os atletas correram ao redor do gramado e já receberam o carinho do torcedor gremista.
O Grêmio permanecerá em Porto Alegre para a realização da pré-temporada. A preparação do Tricolor deve alternar períodos de treinamento no estádio Olímpico e na Arena, para adaptação dos atletas ao novo estádio gremista.

Vargas

O atacante chileno Eduardo Vargas continua sendo um sonho da direção tricolor para este ano. Depois de declarações do técnico do São Paulo Ney Franco, que estaria fazendo projeções da equipe com o atacante, a direção gremista se apressou em dizer que a proposta foi feita ao Napoli e que só ele pode dizer o destino do atacante.

Tags:


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Volta para o início ↑