fbpx


Esportes

Publicado em 4 de janeiro de 2013 | Por Redação Meu Bairro

0

Brasileiros largam na frente no Sul-Americano de 420

Foto: Comunicação Jangadeiros

Em um dia de sol, céu azul e ventos médios, foram disputadas as três primeiras regatas do Campeonato Sul-Americano da Classe 420, competição que está sendo realizada pelo Clube dos Jangadeiros , em Porto Alegre, e conta com a participação de 23 tripulações, de três países (Brasil, Argentina e Chile). Até o momento, a liderança é da dupla Daniel Lombardi/Gabriel Sequeira, do Clube Naval Charitas , de Niterói, que venceu duas regatas e fez um oitavo lugar, terminando a quinta-feira com 10 pontos perdidos. Com a mesma pontuação, os cariocas Bernardo Penteado e Breno Abdulklech ocupam a segunda colocação, seguidos pelos gaúchosTiago Brito e Andrei Kneipp, do Clube dos Jangadeiros , que tem 13 pontos perdidos.

Nesta sexta-feira, dia 4, estão programadas mais três regatas. As provas devem ser realizadas raia da Baía da Pedra Redonda e ou na raia da Baía da Tristeza, em Porto Alegre, e começarão às 14h. Confira a classificação parcial do Campeonato Sul-Americano de 420:

Fonte: Comunicação Jangadeiros

Tags:


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑