Mais de 70 mil pessoas devem passar o reveillon na Usina do Gasômet..." /> Armandinho fará o Reveillon da Usina do Gasômetro - Portal Meu Bairro


Cultura

Publicado em 24 de dezembro de 2012 | Por Redação Meu Bairro

0

Armandinho fará o Reveillon da Usina do Gasômetro

Mais de 70 mil pessoas devem passar o reveillon na Usina do Gasômetro. A estimativa é da Prefeitura. A programação para a virada deste ano foi reforçada com a presença de Armandinho e Banda, além de Caio Martinez e a Gafieira Elétrica na abertura e Cia Show 4 no encerramento desse evento organizado pela Secretaria Municipal da Cultura. A programação, que terá o DJ Claudinho Pereira nos intervalos dos shows e a apresentação de Gerson Pont, manterá o tradicional show de fogos de artifício, com duração de doze minutos.

Gafieira Elétrica começa a diversão da noite

A programação começa no dia 31 de dezembro, às 21h, com o samba e o pagode do grupo Gafieira Elétrica. Às 22h30, sobem ao palco Armandinho e banda, que tocarão até a contagem regressiva para a virada do ano. Após a queima de dez toneladas de fogos, o primeiro grande concerto do ano fica com a Cia Show 4. O palco contará com três telões, um ao fundo do palco e dois nas laterais.

Serviços

O estacionamento será no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia), próximo à Usina do Gasômetro (av. Pres. João Goulart, 551), no mesmo ponto em que funciona o do Acampamento Farroupilha. Ali também haverá um grande centro de táxis. A organização do evento pede que sejam priorizados os transportes públicos, através da campanha “Não vá de carro!”. A infraestrutura contará com efetivo de segurança formado pela Brigada Militar, Guarda Municipal e agentes privados, além de 112 banheiros químicos. Será mantida a praça de alimentação, além do cercamento de toda a área do evento, que continuará com revista na entrada.

Tags:


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑