fbpx


Publicado em outubro 10th, 2018 | Por Juliana de Brites

Cavalos soltos provocam risco de acidentes no bairro Ponta Grossa

Cavalos soltos nas ruas do bairro Ponta Grossa provocam risco de acidentes aos motoristas que passam pelo bairro. Os moradores do bairro contaram ao MB Notícias sobre o problema, em vídeo enviado à redação.

De acordo com Rejane Araújo, que é moradora do bairro, os animais ficam soltos durante o dia e à noite também. Outro morador conta que um cavalo solto acabou sendo atropelado na avenida Juca Batista, na esquina com a rua Santa Mônica.

Os moradores registraram a situação junto à Empresa Pública de Transporte e Circulação para buscar uma solução para a situação. Em entrevista ao Meu Bairro, o assessor institucional Aldo Borges explicou que uma equipe foi duas vezes no bairro, mas não encontraram os cavalos.

“Nessa semana recebemos um vídeo dos moradores e encaminhamos para o gerente da área. Eles foram até o bairro e constataram que não tinha nada, não tinha nenhum animal solto na via”, o assessor contou. Ainda assim, a EPTC vai intensificar a fiscalização para evitar acidentes com animais em nas vias.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑