fbpx


Publicado em 27 de março de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Asilo Padre Cacique pede doações de itens de higiene, alimentação e limpeza

Visando repor o seu estoque, Asilo Padre Cacique divulga a relação de produtos que são prioritários, neste momento, para observar o adequado atendimento aos moradores. A Instituição conta com o suporte da população para arrecadar suas principais demandas de higiene, que, neste momento, são itens como água sanitária, saco de lixo de 40 litros, desinfetante vassoura, álcool rodo, esfregão de aço, pilha AAA, esfregão de aço pilha AA e detergente de lava louça luvas de tamanho M/G.

No que diz respeito os alimentos, a prioridade são os que estão com estoque quase zerado como margarina sem sal, gelatina zero e normal, ameixa seca, pudim zero e normal, fermento fresco biológico, ketchup, granulado mostarda, caldo de galinha e de carne, grão de bico, alho picado, batata palha, farinha de aveia filtro de café nº 103, Mucilon, óleo de soja e farinha láctea.

As doações podem ser entregues na sede do Asilo Padre Cacique na Avenida Padre Cacique, 1178 – Menino Deus, Porto Alegre.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑