Leitor Meu Bairro 10-04-2017-02

Publicado em 10 de abril de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Morador denuncia uso do ônibus de turismo para poda de árvores

Nessa segunda-feira, por volta das 11h, um morador viu uma situação inusitada no trânsito do bairro Tristeza. Segundo ele, o ônibus da Linha de Turismo estava sendo utilizado para a pode de árvores. Nas imagens encaminhadas à redação é possível ver que um homem, na parte superior do ônibus, recolhe os galhos de uma árvore para aparentemente jogá-los em um caminhão de recolhimento de entulhos que fica atrás do veículo maior. “Não acho que é certo usar um ônibus caro para a poda. Assim não vai durar o veículo.”, diz ele. Quando a reportagem perguntou o porquê ele respondeu: “Você usaria seu automóvel para carregar restos de obras?”. Bom ponto.

 

O morador explica que a situação aconteceu em frente ao Sava Club, na Avenida Guaíba, próximo ao antigo Timbuca. Nas fotos é possível observar que um agente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) acompanha os trabalhos em uma bicicleta. O morador finaliza. “Totalmente inadequado usar para poda e carregar entulho. Aquele ônibus que é um equipamento caro, com peculiaridades, delicado, bonito e moderno. Não vai durar se for usado assim.”.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena