fbpx


Inter

Publicado em maio 9th, 2018 | Por Wesley Dias

0

Zeca pode ser a novidade no Inter para o clássico Gre-Nal

Em um dos treinos elaborados neste inicio de semana, o treinador Odair Hellmann indicou que a estreia do lateral esquerdo, Zeca, deve ocorrer no clássico Gre-Nal deste sábado, às 16h, na Arena. No entanto, seguindo os indícios do treinamento parcialmente aberto que ocorreu na segunda-feira, o atleta deve ser utilizado improvisado no setor de meio campo, na vaga do lesionado Edenilson.

Fora de atividade há seis meses, Zeca já se mostrou ser um jogador polivalente ao logo da sua carreira. Lateral Esquerdo de origem, já foi utilizado na Lateral Direita (quando foi Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira em 2016) e improvisado no meio-campo algumas vezes pelo seu ex-clube, o Santos.

Apesar desse teste inicial, Odair Hellmann ainda não confirmou o time que irá encarar o Grêmio neste final de semana. O colorado agora segue sua preparação para o jogo decisivo em um resort localizado em Viamão, onde o time já ficará concentrando após as fortes manifestação ocorridas no Estádio Beira Rio nessa quarta-feira.


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑