O jogo contra o Vasco da Gama, amanhã em Macaé, interior do Estado..." /> Medalhões no banco, desfalque e o divisor de águas do Inter - Portal Meu Bairro


Inter

Publicado em outubro 2nd, 2013 | Por Redação Meu Bairro

Medalhões no banco, desfalque e o divisor de águas do Inter

O jogo contra o Vasco da Gama, amanhã em Macaé, interior do Estado do Rio de Janeiro, será um divisor de águas para o Inter. Com Dunga contestado, mas o grupo mobilizado, o Colorado colocará panos quentes na crise com uma vitória e o caldo entornará em caso de derrota contra o time carioca, em situação difícil na competição.

Desfalques em momento difícil

Ontem, 1º, o grupo o último treinamento em terras gaúchas antes de enfrentar o Vasco da Gama, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino apresentou uma atividade de dois toques em campo reduzido e não indicou o time que deve ser escalado frente ao Vasco da Gama. O certo é que Josimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estará impedido de atuar em Macaé. Além do volante, o Colorado não poderá contar com alguns jogadores que encontram-se lesionados e não puderam viajar ao Rio de Janeiro nesta tarde junto com a delegação. Alan, com lesão muscular na coxa esquerda, Alan Patrick com fratura no osso da mão, Alex, com dores lombares, e Scocco, com dores no tornozelo direito, ficam de fora do duelo com os cariocas.

Dunga deve manter medalhões no banco

Nem mesmo uma das folhas salarias mais caras do Brasil é capaz de pressionar as decisões de Dunga. Com as boas atuações de Caio e Otávio, o treinador manterá Damião e Forlán no banco. O que chama a atenção é que poucas vezes no futebol os jogadores mais novos são convocados ao time titular para preservar os mais experientes, uma vez que o comum é o contrário.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Volta para o início ↑