fbpx


Futebol

Publicado em 9 de maio de 2018 | Por Wesley Dias

0

Grêmio vence o Goiás e se classifica para as quartas da Copa do Brasil

Tendo vencido o confronto de ida por 2 a 0, o Grêmio pouco precisava fazer para avançar de fase na Copa do Brasil. No entanto, o tricolor bateu a equipe do Goiás por 3 a 1 e confirmou o seu avanço à fase de quartas de final da Copa do Brasil 2018 com vitória. Os gols da partida foram anotados por Alisson (13|1°) (45°|2) e Thaciano (30|2°) para o Grêmio e Maranhão (15°|2°) para o adversário.

Jogando com os reservas, o Grêmio não foi a mesma equipe dominante do primeiro confronto. Ainda sim foi mais preciso que o seu oponente nas chances criadas. Apostando em lançamento de profundidade, o Grêmio atingiu o seu primeiro gol logo aos 13 minutos, quando Alisson recebeu um belo lançamento de Cicero dentro área, limpou a marcação e colocou para o fundo das redes. Após isso o placar foi novamente movimentado apenas na etapa complementar. Etapa essa que o tricolor gaúcho entrou um pouco mais desacelerado devido a vantagem adquirida e com isso vim o adversário crescer pelos flancos do campo. Com isso, Maranhão chegou ao gol de empate aos 15 minutos. Porém, a ducha de aguá fria na equipe goiana veio exatamente 15 minutos depois. Aos 3o minutos, Thaciano, que havia entrado na partida quatro minutos antes, recebeu de Alisson dentro da área e bateu cruzado. Esse foi o seu primeiro gol com a camiseta gremista. E quando tudo parecia já finalizado, Cicero mais uma vez serviu Alisson com um belo lançamento e o atacante gremista somente teve o trabalho de deslocar do goleiro e sacramentar a vitória. Grêmio 3 x 1 Goiás.

Após a vitória desta quarta-feira, o Grêmio volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem clássico Gre-Nal no sábado, às 16h, na Arena.


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑