BA-18

Segurança abuso

Publicado em 13 de junho de 2018 | por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende professor acusado de abusar de menina

Cumprindo mandado de prisão preventiva pela prática de atentado violento ao pudor, policiais da Delegacia de Capturas (Decap) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem, de 42 anos na manhã desta quarta-feira, 13, na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina. Seu nome e foto frontal não foram divulgados pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Arthur Raldi, o crime ocorreu em dezembro de 2008, quando a mãe da vítima, adolescente de 16 anos, tomou conhecimento de que sua filha teria sofrido abusos sexuais por parte de um professor do curso do qual ela era aluna. O indivíduo era professor de administração e de informática em um curso profissionalizante, no centro de Porto Alegre.A mãe da vítima procurou imediatamente o Departamento Estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente e registrou o fato, tendo a investigação culminado com o pedido de prisão preventiva do acusado e sua prisão nesta data – relatou o delegado.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena