BA-18

Segurança 18092013 - Brigada Militar

Publicado em 13 de março de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Capital receberá reforço de 400 PMs essa semana

Com o fim da Operação Golfinho, e a volta dos PMs ao interior, a Brigada Militar irá reforçar o patrulhamento ostensivo na Capital. A informação foi divulgada hoje no fim da manhã pelos órgãos de segurança pública do Estado. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança, “a medida visa reforçar o combate à criminalidade e aumentar o efetivo em Porto Alegre”. Serão 400 policiais militares do interior que serão deslocados para a capital já nessa semana. Os policiais trabalharão em operações coordenadas pela Secretaria da Segurança Pública, por meio da Brigada Militar em conjunto com a Força Nacional, Exército, Polícia Civil e outras instituições de segurança.

A transferência será temporária e não acarretará prejuízos aos municípios cedentes, diz a SSP, na medida em que serão ampliadas as quotas de horas extras para os comandos regionais, havendo, assim, compensação ao policiamento ostensivo.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena