Cristal morte campos velho

Publicado em 2 de março de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Após tiros, homem é morto na Campos Velho

Na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 21h, moradores do bairro Cristal ouviram disparos nas proximidades da Avenida Campos Velho, 1500. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado no chão. Uma testemunha, que prefere não se identificar, afirma que o autor dos disparos estava de preto. “Deu uns quatro tiros e os dois finais quando ele (o homem) caiu.”.

O trânsito ficou interrompido no sentido bairro-Centro na espera da Perícia. A Polícia Civil diz que irá avaliar o que aconteceu, mas não descarta nenhuma possibilidade. Muitas imagens do corpo do homem morto estão circulando pelas redes sociais. Pedimos que a mesma não seja postada em nossos comentários.

Um morador relata que o local é alvo de constantes assaltos. “Olha eu só desço pela parte de trás do meu condomínio com um táxi ou Uber na porta.”, enfatiza e completa. “Aqui fica entre a Cruzeiro e a Resvalo e perto da Igreja Santa Flora, é um horror.”.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena