Mais uma professora foi agredida em Porto Alegre. O crime aconteceu ..." /> Professora é agredida na Lomba do Pinheiro por mãe de aluna - Portal Meu Bairro


Ensino

Publicado em novembro 8th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Professora é agredida na Lomba do Pinheiro por mãe de aluna

Mais uma professora foi agredida em Porto Alegre. O crime aconteceu agora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Saint Hilaire, em Porto Alegre. Esse é o quarto caso registrado nas duas últimas semanas de agressão no ambiente escolar.

A investigação apontou para a Polícia Civil que a agressora é uma mãe inconformada com a não participação da sua filha em um dos passeios da escola. Quando ficou sabendo que sua filha não participou do passeio porque não pagou à escola, ela se dirigiu ao local para falar com a professora responsável pelo passeio. Durante essa conversa ela atacou a professora. Outros dois professores também foram agredidos na ocasião.

A professora registrou ocorrência por lesão corporal na polícia. O colégio não terá aula na manhã desta quinta-feira. Quanto ao turno da tarde, ainda não há definição por parte da secretaria.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑