fbpx


Ensino

Publicado em 17 de abril de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Escola Monte Cristo realiza ato pela paz contra vandalismo

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Monte Cristo respondeu com união aos atos de vandalismo realizados no domingo nas dependências da escola. Hoje pais, professores, alunos e funcionários se uniram para um ato pela paz com músicas, apoio e alegria. Dessa forma a direção quer curar as feridas e o medo deixado pela ação do vândalo.

Cezar Teixeira, diretor da escola, falou para os alunos que esse momento do vandalismo será esquecido e o que ficará são os momentos de aprendizagem e de alegria. “A escola são as pessoas que estudam aqui, não é o que os vândalos escrevem nas paredes. Nós não vamos nem lembrar que isso um dia aconteceu. Nós precisamos mais do que nunca é saber da importância da resistência e da resiliência de um espaço de educação na periferia.”

Entenda: Vândalos invadem escola e picham ofensas e ameaças no bairro Vila Nova


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑