BA-18

Ensino 21 - Bela Infancia-01

Publicado em 21 de março de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Escola em Ipanema investe na afetividade para educar

Brincar, ser afetivo e transparente. Uma escola da Zona Sul de Porto Alegre decidiu investir no aprendizado dedicado ao desenvolvimento e estímulo da construção do conhecimento desenvolvendo as potencialidades de cada faixa etária da criança. A Bela Infância está há oito anos no bairro Ipanema (Rua Cel. João Leite, 92) e se consolida como um espaço privilegiado onde a criança vivencia experiências todo dia.

De acordo com Susana Schumacher Kasper, diretora da escola, a nova direção tem trabalhado a afetividade e a transparência como princípio. “Os pais podem esperar da escola projetos inovadores e criativos que envolvam a família como parceiros da educação.”, explica.

A escola oferece como aulas extras educação física, dança e teatro onde as crianças desenvolvem habilidades motoras, estimulam a expressão corporal e exploram os sentimentos adquirindo maior auto confiança. “Com o teatro desenvolvem por meio da arte cênica a atenção, imaginação e criatividade”, enfatiza Susana que completa dizendo que a Bela Infância tem como diferencial o turno inverso em que as crianças recebem atendimento especializado, auxílio ao tema e reforço escolar.

 

 


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Informe publicitário
    pequena

    pequena

  • pequena
  • Informe publicitário pequena
  • pequena