BA-18

Economia 19 - Feriado loja Centro_meu bairro

Publicado em 19 de abril de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes

Bancos, Mercados, Correios e Lojas
As agências bancárias não irão abrir nessa sexta-feira, mas as contas de água, energia, telefone que tiverem vencimento na sexta-feira poderão ser pagas sem acréscimo na segunda-feira, 24.
Os Correios irão fechar na sexta-feira, mas algumas agências abrirão com horário especial no sábado das 9h às 12h. O comércio pode abrir na sexta-feira, mas não há ainda uma posição do setor lojista. Os supermercados deverão abrir normalmente na sexta-feira.

Órgãos Municipais

Os órgãos municipais que desempenham serviços essenciais na Capital atuarão em regime de plantão no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira, 21. Os serviços retomam o funcionamento normal na segunda-feira, 24. Os prontos atendimentos e hospitais do município – Hospital de Pronto Socorro (HPS) e Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV) – permanecerão abertos 24 horas para atender a população. As unidades de saúde estarão fechadas nesta sexta-feira, 21, retomando o atendimento na segunda-feira, 24, a partir das 7h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pode ser acionado pelo telefone 192.

Trânsito e transporte
Nesta sexta-feira, 21, os ônibus circulam com tabela de feriado (equivalente aos domingos). A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) atenderá a população pelo telefone 156 (24h) para informações sobre trânsito e transporte. Outras informações nos sites www.eptc.com.br ou www.poatransporte.com.br.

Os ônibus da Linha Turismo também funcionarão normalmente: Roteiro Zona Sul, às 10h e às 15h. Roteiro Centro Histórico: 9h,10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h. Informações mais detalhadas sobre o passeio podem ser encontradas no portal: portoalegre.travel.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena