A falta de empresas interessadas foi o motivo alegado pela Secretaria M..." /> Prefeitura não irá realizar a Feira do Material Escolar - Portal Meu Bairro


Economia

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Prefeitura não irá realizar a Feira do Material Escolar

A falta de empresas interessadas foi o motivo alegado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) para o cancelamento da edição 2019 da Feira do Material EscolarForam realizados dois pregões para selecionar empresas dispostas a promover a Feira. Ambos, no entanto, não receberam propostas.

Para auxiliar a população, a SMDE, por meio do Procon Porto Alegre, divulgará na próxima sexta-feira, 1º, uma nova pesquisa de preços de material escolar. As pesquisas são realizadas quinzenalmente em estabelecimentos da Capital e mostram quais são as referências de preços mais baixos e mais altos para cada item das listas requisitadas nas escolas.

“É importante que o consumidor, antes de iniciar as compras, já tenha uma ideia dos preços dos produtos de que necessita, ou que revise os itens que podem ser reaproveitados em casa para o próximo ano letivo”, orienta o secretário de Desenvolvimento de Porto Alegre, Eduardo Cidade.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑