fbpx


Centro

Publicado em novembro 29th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Prefeitura interdita prédio incendiado na Garibaldi

Um incêndio em uma pensão deixou quatro pessoas mortas nesta manhã. A tragédia, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teve início ainda durante a madrugada em um prédio localizado na Rua Garibaldi. O trânsito entre a Voluntários da Pátria e a Avenida Farrapos está interrompido. As vítimas ainda não foram identificadas.

Os bombeiros já conseguiram controlar o fogo. O primeiro corpo foi localizado por volta das 6h da manhã. Os demais foram encontrados à medida que o fogo era contido.

14h – A Prefeitura interditou o prédio incendiado pela manhã que acabou com a morte de quatro pessoas. De acordo com as investigações o prédio era uma pensão clandestina. O imóvel foi parcialmente destruído por um incêndio que atingiu o pavimento superior durante a madrugada. Quatro pessoas morreram no sinistro.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑