fbpx


Centro

Publicado em fevereiro 27th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende dois homens por falsificação e estelionato no Centro

Na tarde desta terça-feira, 26, a Polícia Civil, prendeu dois homens em flagrante por estelionato e falsificação de documento, no Centro de Porto Alegre. Com eles foram apreendido diversos documentos falsos entre os quais Notas Fiscais frias, CNH, RG e contra-cheques falsos além de aproximadamente mil reais em espécie.

Segundo o delegado Juliano Ferreira, a investigação teve inicio a partir da averiguação de uma denúncia anônima de que em um sala comercial localizada na avenida Voluntários da Pátria havia uma escritório que fazia a falsificação de documentos e a emissão de notas fiscais frias. “Vamos averiguar há quanto tempo o local já está em funcionamento, visto que era bem conhecido. Parecia ser um local conhecido pois havia pessoas esperando pelo atendimento.” complementou o delegado.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑