fbpx


Centro

Publicado em 22 de agosto de 2017 | Por Redação Meu Bairro

0

BM irá fazer reintegração de imóvel onde está o Lanceiros Negros

A Brigada Militar informou hoje no final da tarde que a reintegração de posse do imóvel ocupado pelo movimento Lanceiros Negros será nesta quinta-feira, 24. O grupo está instalado no antigo Hotel Açores, na Rua das Andradas, e não informa se irá sair pacificamente do prédio antes da reintegração que está marcada para às 7h.

Essa será a segunda vez em menos de dois meses que o grupo e a Brigada Militar irão se encontrar na mesma situação de reintegração de posse. No dia 14 de junho, durante uma reintegração de posse, os policiais militares e os ocupantes do grupo entraram em confronto. Depois de algumas semanas em abrigos, as famílias ocuparam o novo prédio que estava desocupado e agora também será reintegrado aos donos. As famílias estão abrigadas no prédio desde o dia 4 de julho.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑